plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de vítima de naufrágio é encontrado

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram nesta sexta-feira (9) o corpo da professora Zilac Zelda Guedes Ferreira, de 35 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (7), após naufragar em uma embarcação na região do barramento da usina de Belo Monte,

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram nesta sexta-feira (9) o corpo da professora Zilac Zelda Guedes Ferreira, de 35 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (7), após naufragar em uma embarcação na região do barramento da usina de Belo Monte, em Altamira, sul do Pará.

O corpo de Zilac foi encontrado por volta das 1h45. As equipes realizavam as buscas pela mulher desde a noite da quarta-feira, quando ocorreu o incidente.

Segundo a Norte Energia, Zilac estava em uma embarcação do tipo rabeta ao lado do marido, Luzivaldo Feitosa Pires, de 41 anos. Ambos eram professores da comunidade Agrovila Sol Nascente, em Altamira. Eles pescavam no local no barramento quando a embarcação foi atraída para o interior da comporta. Luzivaldo conseguiu ser resgatado, mas Zilac estava desaparecida desde então.

A empresa ainda afirma que avisou verbalmente o casal sobre a proibição da pesca na área e os riscos da navegação no local.

Ainda não há informações sobre o velório da professora.

(Com informações de Felype Adams/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias