plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parte de casa de empresário desaba com erosão

Parte da residência de um empresário do município de Cametá, nordeste paraense, que fica à beira do rio Tocantins, desabou no final da tarde desta quinta-feira (8), provavelmente por causa de erosões e deslizamentos gerados pela força das águas. A residê

Parte da residência de um empresário do município de Cametá, nordeste paraense, que fica à beira do rio Tocantins, desabou no final da tarde desta quinta-feira (8), provavelmente por causa de erosões e deslizamentos gerados pela força das águas.

A residência fica localizada na avenida Inácio Moura, próximo à Estrada da Aldeia. Segundo informações iniciais, um trecho perto da Estrada já havia sido interditado, por um período, para obras de contenção que tentam evitar os desmoronamentos.

O desabamento ocorreu por volta das 17h30 e atraiu a curiosidade de diversos populares no local. Até o momento, não há notícias de vítimas.

(DOL com informações de Gisele Henriques/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias