plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Imagem de Aparecida está em Belém

Devotos poderão contemplar de perto a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que, desde a manhã de ontem (4) encontra-se na Paróquia de Santa Cruz, em Belém. A imagem da santa está percorrendo todas as regiões do País. Mais de mil fiéis acompanharam

Devotos poderão contemplar de perto a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que, desde a manhã de ontem (4) encontra-se na Paróquia de Santa Cruz, em Belém. A imagem da santa está percorrendo todas as regiões do País. Mais de mil fiéis acompanharam a missa que marcou a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida à paróquia, celebrada pelo pároco Paulo Falcão.

Na igreja, a imagem peregrina ficará até a última missa do dia de hoje, às 19h, e depois será conduzida até a Paróquia de Jesus Ressuscitado, no bairro da Marambaia. De lá, a imagem visitará a Paróquia de Nossa Senhora da Divina Providência, no Marex. Em seguida, vai visitar a Paróquia de Bom Jesus Samaritano, no Tapanã.

(Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias