plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

IML entrega laudo sobre morte de estudante

O laudo da necropsia que aponta as causas da morte de um estudante de 12 anos, que teria sido espancado dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental Santo Afonso, no bairro do Telégrafo, em Belém, foi entregue para a Polícia Civil na sexta-feira (02),

O laudo da necropsia que aponta as causas da morte de um estudante de 12 anos, que teria sido espancado dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental Santo Afonso, no bairro do Telégrafo, em Belém, foi entregue para a Polícia Civil na sexta-feira (02), segundo informações do Instituto Médico Legal (IML).

O laudo aponta que a criança morreu em decorrência de hemorragia interna, porém caberá à Polícia Civil investigar o que ocasionou o sangramento.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Na tarde deste sábado (03), a Polícia Civil confirmou, por telefone, que o laudo foi protocolado na Delegacia Geral na tarde de sexta-feira. O documento deve ser encaminhado na segunda-feira (05) para a delegada Tatita Rosal, que está substituindo a delegada Adriana Magno, na DATA, para prosseguir com as investigações.

A morte da criança gerou revolta e protesto. A diretora da escola foi afastada e as aulas retornam na segunda-feira (05).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias