plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bandido é quem dá "golpe na democracia", diz juiz

Um juiz da 1ª vara da Justiça Federal de Minas Gerais, Carlos Alberto Simões de Tomaz, deu o que falar nas redes sociais. Na decisão de soltura de um preso em Belo Horizonte (MG), o juiz alegou que quem deveria estar preso está “dando golpe na Democracia”

Um juiz da 1ª vara da Justiça Federal de Minas Gerais, Carlos Alberto Simões de Tomaz, deu o que falar nas redes sociais. Na decisão de soltura de um preso em Belo Horizonte (MG), o juiz alegou que quem deveria estar preso está “dando golpe na Democracia”, escreveu.

A assessoria da Justiça Federal de Minas Gerais informou que o juiz não ia se pronunciar sobre o caso, mas esclareceu que três alvarás de soltura foram assinados no final de semana, incluindo o de José Cleuto de Oliveira Almeida, no dia 27, às vésperas da votação do Senado que provocou o impeachment de Dilma Rousseff.

"Efetivamente, o custodiado (preso) está a ganhar seu pão, enquanto os bandidos deste País, que deveriam estar presos, estão soltos dando golpe na Democracia", afirmou Tomaz, na decisão que soltou Almeida.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias