plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após ofensas racistas, mulher é presa

Sônia Valéria Rebello Fernandez, de 54 anos, foi presa e autuada em flagrante pelos crimes de injúria e injúria por preconceito, após um vídeo no qual ela aparece fazendo ofensas racistas ganhar as redes sociais na terça-feira (30). Assista:   O víde

Sônia Valéria Rebello Fernandez, de 54 anos, foi presa e autuada em flagrante pelos crimes de injúria e injúria por preconceito, após um vídeo no qual ela aparece fazendo ofensas racistas ganhar as redes sociais na terça-feira (30).

Assista:

O vídeo foi compartilhado por um colega da agente de viagens Sulamita Mermier, a vítima dos comentários racistas na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, região nobre do Rio.

“Não tenho culpa de você se sentir agredida por ser mulata, amor. Você é uma complexada. Nasça branca! Você nasceu mulata. Fazer o quê?”, diz a mulher em um trecho. Em outro momento, Sônia prossegue com as ofensas: “você é complexada por ter cabelo duro!”

O delegado estipulou fiança de dois mil reais para libertá-la, mas como ela se recusou a pagar, foi encaminhada para audiência de custódia para o juiz decidir pela soltura ou permanência da prisão, como ocorre em casos de flagrante.

(Com informações da Veja SP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias