plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo fecha via em ato contra impeachment em Belém

Manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff fizeram um ato na noite dessa quarta-feira (31), em Belém. O protesto terminou por volta das 21h. Outros atos e manifestações estão marcadas para esta quinta-feira (1º) e para esta sexta

Manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff fizeram um ato na noite dessa quarta-feira (31), em Belém. O protesto terminou por volta das 21h. Outros atos e manifestações estão marcadas para esta quinta-feira (1º) e para esta sexta-feira (2)

Por volta das 20h, o grupo ateou fogo em objetos na avenida Magalhães Barata com a avenida José Bonifácio, bairro de São Brás, interrompendo o fluxo de veículos.

Manifestantes atearam fogo em objetos na avenida Magalhães Barata. Policiais acompanham movimentação. Foto: Via WhatsApp

O ato começou com os manifestantes acendendo uma fogueira na Praça da República. Depois, eles seguiram em passeata pela avenida Nazaré, encaminhando-se para o bairro de São Brás.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há estimativa do número de manifestantes.

Ato deixo trânsito parado na avenida Magalhães Barata. Foto: Via WhatsApp

De acordo com informações das redes sociais, o trânsito ficou parado e depois lento na avenida Nazaré e em seu prosseguimento, a avenida Magalhães Barata.

Nesta quinta-feira (1º), está previsto a realização de um ato cultural na Praça do Operário, em São Brás, e, na sexta-feira (2), um ato político com concentração às 16h, também em São Brás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias