plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

EUA diz que relação com Brasil vai prosseguir

Após a confirmação do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o governo norte-americano se pronunciou. De acordo com porta-voz do Departamento de Estado, a relação bilateral entre os países permanecerá “forte”. "Temos visto reportagens d

Após a confirmação do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o governo norte-americano se pronunciou. De acordo com porta-voz do Departamento de Estado, a relação bilateral entre os países permanecerá “forte”.

"Temos visto reportagens de que o Senado brasileiro, em acordo com a ferramenta da Constituição do país, votou para remover a presidente Dilma Rousseff do poder", afirma o porta-voz do Departamento de Estado, John Kirby, em um comunicado à imprensa. "Estamos confiantes que vamos continuar o forte relacionamento bilateral que existe entre os dois países."

A nota assinada esclarece que Brasil e Estados Unidos são duas forças da democracia no hemisfério.

"Os EUA cooperam com o Brasil para resolver questões de mútuo interesse entre as duas partes e os desafios globais mais prementes. Planejamos continuar com essa colaboração essencial’, informou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias