plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lateral brasileiro vai reforçar clube alemão

Campeão olímpico com a seleção brasileira nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, o lateral Douglas Santos foi confirmado como novo reforço do Hamburgo, da Alemanha. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (31), pelo Atlético-MG, por meio de seu site ofi

Campeão olímpico com a seleção brasileira nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, o lateral Douglas Santos foi confirmado como novo reforço do Hamburgo, da Alemanha. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (31), pelo Atlético-MG, por meio de seu site oficial.

(Foto: Site Oficial do Atlético-MG)

Segundo informações, o jogador se apresentou ao clube para exames médicos e após ser aprovado, assinou contrato com o time alemão.

Os valores da negociação não foram divulgados, porém o Atlético-MG irá receber uma porcentagem pela negociação envolvendo o atleta, que disputou 102 jogos e conquistou títulos como a Copa do Brasil (2014) e Mineiro (2015).

Após a venda de Douglas Santos, o Galo Mineiro já procura alternativas para o setor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias