plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos sofrem com transporte caindo aos pedaços

Alunos da Escola Estadual Inácio Moura, no município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense, sofrem com o descaso do poder público. Segundo denúncia compartilhada nas redes sociais, os estudantes são obrigados a se locomover em condições degradan

Alunos da Escola Estadual Inácio Moura, no município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense, sofrem com o descaso do poder público.

Segundo denúncia compartilhada nas redes sociais, os estudantes são obrigados a se locomover em condições degradantes devido à falta de um transporte adequado.

Em reunião envolvendo diretoria, conselho escolar, equipe pedagógica e corpo docente ficou decidido, diante da falta de ônibus, que as aulas serão suspensas até o dia 12 de setembro ou até resolverem o problema.

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), que afirmou que fará nesta quinta-feira (1º) um levantamento da situação do transporte escolar da instituição de ensino.

Em relação à situação dos professores (se serão penalizados em caso de dias parados), dos alunos (se terão reposição de aula, em caso de suspensão) e da secretaria (se estava ciente dos problemas da escola), esta deverá responder até quinta-feira (1º).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias