plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Trio do MS vai atuar em Remo X Salgueiro

O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de árbitros que vão atuar na partida entre Remo X Salgueiro-PE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida ficará sob responsabilidade de Paulo

O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de árbitros que vão atuar na partida entre Remo X Salgueiro-PE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida ficará sob responsabilidade de Paulo Schleich Vollkopf e terá como auxiliares, Cícero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito. O trio é do estado do Mato Grosso do Sul.

Aos 31 anos de idade, Paulo Vollkopf é professor de Educação Física e pertence ao quadro nacional desde 2005.

Este ano, o árbitro apitou a partida Paysandu X Fasta Clube-AM pela Copa Verde, porém ficou conhecido do torcedor paraense por apitar o jogo entre Cuiabá-MT X Remo, na final do torneio de 2015, quando o Leão perdeu o título ao ser goleado pelo placar de 5 a 1.

Remo X Salgueiro duelam no estádio Mangueirão, neste domingo (4), ás 18h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias