plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore cai e destrói muro de residência em Nazaré

Uma árvore desabou na manhã desta quarta-feira (31) chegando a atingir uma residência na avenida Braz de Aguiar, próximo da travessa Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, em Belém. Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informou que já envi

Uma árvore desabou na manhã desta quarta-feira (31) chegando a atingir uma residência na avenida Braz de Aguiar, próximo da travessa Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, em Belém.

Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informou que já enviou uma equipe técnica e operacional para avaliar e retirar a árvore, e que o serviço está previsto para terminar nesta tarde.

Ainda segundo a Semma, ninguém ficou ferido com a queda do vegetal.

A Semma esclarece ainda, que a árvore passou por uma avaliação técnica, na qual foi identificado que não apresentava problemas como cupim, ocacidade e que o vegetal estava sadio.

As primeiras informações, segundo a Semma, apontam que a árvore tombou após perder o equilíbrio provocado por um vazamento de água no local.

A Cosanpa informou em nota, que a ordem de serviço para retirada do vazamento foi expedida ontem à tarde e programado para esta quarta (31), pela manhã, porém quando a equipe chegou ao local, foi surpreendida com o vegetal tombado sobre o muro.

A Cosanpa afirmou que o reparo do vazamento já foi feito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias