plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário bicolor não teve uma noite feliz

Próximo adversário do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, a Luverdense-MT não teve uma boa sorte na 22ª rodada da segundona. Com direito a falha da arbitragem, a equipe acabou sofrendo a derrota. Na noite da última terça-feira (30), a equipe fo

Próximo adversário do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, a Luverdense-MT não teve uma boa sorte na 22ª rodada da segundona. Com direito a falha da arbitragem, a equipe acabou sofrendo a derrota.

Na noite da última terça-feira (30), a equipe foi superada pelo Avaí-SC, por 2 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC) e com o resultado ficou na 14ª posição, com 28 pontos.

O jogador Tozin marcou o gol do time de Lucas do Rio Verde (MT), mas com dois gols do atacante Rômulo, o Avaí-SC acabou conquistando a vitória, que foi muito contestada pelo time do Mato Grosso.

Para o jogo diante do Paysandu, o time não terá o lateral Raul Prata, expulso, porém vai contar com os jogadores Paulinho e Hugo, que não atuaram diante do Avaí-SC.

A partida entre Luverdense-MT X Paysandu será na próxima sexta-feira (2), às 21h30, no estádio Passo das Emas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias