plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Apreendido material para fabricação de nota falsa

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na manhã de terça-feira (30), em um quarto de hotel no município de Marabá, sudeste do Pará, um material que seria utilizado para falsificar notas de dinheiro. A apreensão aconteceu durante o Encont

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na manhã de terça-feira (30), em um quarto de hotel no município de Marabá, sudeste do Pará, um material que seria utilizado para falsificar notas de dinheiro.

A apreensão aconteceu durante o Encontro Regional do Grupo de Educação para o Trânsito do Pará (Getran/PA), após o gerente do estabelecimento acionar os agentes da PRF que estavam no local , pois um hóspede havia abandonado uma mala com material suspeito em um dos quartos.

Os agentes constataram que dentro da mala havia material típico para a fabricação de notas falsas, entre eles produtos químicos como tintas e solventes, e vários papéis ofícios cortados no tamanho regular de cédulas reais.

Segundo os funcionários do hotel, na hora do checkin no domingo (28), o hóspede teria fornecido um número de CPF incompleto e apenas preencheu a ficha com o nome Cícero Teixeira, e que seria produtor rural.

O hóspede suspeito ficaria hospedado até a terça-feira (30), mas ele entregou a chave na segunda-feira (29). Ainda segundo os funcionários do hotel, na terça, quando uma funcionária foi verificar a limpeza e vistoriar o quarto, é que teria encontrado o material.

O material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Federal em Marabá, onde o casos erá investigado.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias