plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima leva facada no pescoço e acaba morta

Ele ainda foi visto, por testemunhas, fugindo e com uma das mãos cobrindo um ferimento no pescoço. Possivelmente, tentava se salvar, mas não resistiu e caiu morto no meio da rua. Identificado como Nilton César Carvalho Ferraz, de 30 anos, o homem foi mort

Ele ainda foi visto, por testemunhas, fugindo e com uma das mãos cobrindo um ferimento no pescoço. Possivelmente, tentava se salvar, mas não resistiu e caiu morto no meio da rua. Identificado como Nilton César Carvalho Ferraz, de 30 anos, o homem foi morto com uma facada no pescoço, na madrugada de ontem (30), instantes após a meia-noite, no bairro Jaderlândia, em Ananindeua, Grande Belém. A polícia trabalha com a hipótese de crime de latrocínio – roubo seguido de morte. Nenhum suspeito do crime ainda foi identificado.

O corpo foi encontrado caído de peito pra cima na esquina da travessa B, entre a passagem São Benedito e rua E. Ao lado do cadáver havia uma mochila camuflada contendo peças de roupas e, em uma das mãos, ele segurava um carregador de celular. A carteira de identidade e um cartão de crédito – ambos em seu nome – estavam em um dos bolsos da calça jeans.

A delegada Maria Cristina Esteves, da Divisão de Homicídios (DH), contou à reportagem que pelas características apresentadas no cenário do assassinato, seria possível afirmar que foi um latrocínio. “As testemunhas disseram que o viram correndo da via principal até aqui ao final desta rua. Ele já estava ferido. Não foi encontrado o celular dele e nenhuma quantia em dinheiro. Acreditamos que ele foi assaltado e por algum motivo acabou sendo esfaqueado pelo bandido”, explicou a policial civil.

PARENTES DA VÍTIMA NÃO FORAM AO LOCAL DO CRIME

Nenhum parente ou amigo de Nilton César Carvalho Ferraz foi ao local do crime para dar maiores detalhes sobre o caso. Dos poucos curiosos que foram ver o corpo da vítima, durante o trabalho de perícia, nenhum o reconheceu. Nazareno Melo, perito criminal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, disse que Nilton levou apenas uma facada na região lateral do pescoço. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado por policiais civis da Delegacia de Polícia do Jaderlândia.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias