plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vizinhos filmam idosa sendo maltratada por família

Um crime abalou os moradores de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. Nos últimos dias, uma senhora de 60 anos foi filmada enquanto era agredida e maltratada por familiares. A série de agressões foi filmada por vizinhos. A família foi levada para p

Um crime abalou os moradores de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. Nos últimos dias, uma senhora de 60 anos foi filmada enquanto era agredida e maltratada por familiares.

A série de agressões foi filmada por vizinhos. A família foi levada para prestar depoimentos na Delegacia da Mulher. Já a idosa foi levada para um abrigo.

A idosa mora com o filho, a nora, a mãe da nora e dois netos bebês. Nas imagens é possível ver os familiares dando banho de mangueira na idosa na área de serviço da casa. Em um dos vídeos, após o "banho", ela leva um tapa e é largada na cadeira.

As imagens são fortes. Assista:

Debilitada, a idosa recebia os cuidados da nora, responsável por dar banho, trocar as fraldas e alimentá-la. Ela seria a principal agressora da vítima.

Em depoimento, a família afirmou que já tentou colocar a idosa em um asilo, mas nunca conseguiu vaga. A delegada do caso indiciou os envolvidos e encaminhou o inquérito para a Justiça e para o Ministério Público.

(Com informações da Folha do ES)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias