plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Douglas Sampaio desmente separação

Douglas Sampaio desmentiu o término de namoro com Rayanne Morais na madrugada desta quarta-feira, 31. Em um vídeo compartilhado no Snapchat, o ator disse que tudo não passou de uma brincadeira com os fãs. Antes, Douglas havia dito que achava "sacanagem"

Douglas Sampaio desmentiu o término de namoro com Rayanne Morais na madrugada desta quarta-feira, 31.

Em um vídeo compartilhado no Snapchat, o ator disse que tudo não passou de uma brincadeira com os fãs. Antes, Douglas havia dito que achava "sacanagem" usar o carinho dos fãs para se beneficiar. "Queria trollar vocês até amanhã, mas eu não consegui. Rá, pegadinha do Mallandro!", disse o artista antes de beijar Rayanne no fim da gravação.

Já em sua conta no Twitter, o ator aproveitou para criticar as pessoas que torcem contra o namoro do casal. "Troll, haters, chupa. Ou bebe! Tava tudo meio parado, né?", afirmou.

Entenda:

Douglas Sampaio anunciou o fim do relacionamento com Rayanne Morais. Através do Twitter, Douglas explicou que não está mais noivo da atriz, a quem conheceu no reality show “A Fazenda 8”.

"Gente não gosto de mentir e nem ficar fazendo firula enganando ninguém, desculpa minha forma transparente mas sim... Terminamos. Não foi ontem nem anteontem, foi hoje! Sem brigas, na paz! Seguimos amigos. Não é brincadeira e nem sacanagem, sacanagem eu acho é usar do carinho de vocês para se beneficiar, então é isso! Amo vocês mas achei essa a forma mais respeitosa de tratar sobre, sem vir de imprensa ou qualquer coisa para usar disso uma farofa. Não gosto e nem pretendo brincar com o sentimento e dedicação que vocês têm conosco! Por isso me pronunciei. E antes que venham falar besteira não terminamos brigados! Não tenho um 'ai' para falar mal da Rayanne! Muito pelo contrário”, resumiu.

Douglas inclusive apagou uma série de fotos do casal no instagram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias