plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dado: "Essa fica na minha conta"

O técnico Dado Cavalcanti chamou para si a responsabilidade pela derrota do Paysandu, a segunda do time no returno do Brasileiro da Série B. Admitiu que errou a montar a estrutura tática da formação bicolor para encarar o Tupi-MG, esperando uma outra post

O técnico Dado Cavalcanti chamou para si a responsabilidade pela derrota do Paysandu, a segunda do time no returno do Brasileiro da Série B. Admitiu que errou a montar a estrutura tática da formação bicolor para encarar o Tupi-MG, esperando uma outra postura do visitante. “Disse aos jogadores lá no vestiário que essa derrota fica na minha conta”, disse Dado. “Tenho a personalidade de assumir que errei”, completou o treinador. O treinador não prometeu muitas mudanças no time para encarar o Luverdense-MT, na próxima rodada. “O material que tenho é esse aí”, disse. “O único jogador que não vem jogando é o Bruno Veiga, mas o restante do grupo é esse que tenho”, apontou. Dado admitiu que a derrota frente ao time mineiro pode mexer com o psicológico dos bicolores. “A confiança fica um pouco estremecida”, salientou.

VEJA A GALERIA

Analisando a atuação de sua equipe, Dado afirmou: “Tivemos muita ansiedade e muito nervosismo no primeiro tempo de jogo. A gente pecou muito nos passes errados e a cada passe errado a insatisfação era maior”, avaliou.

O treinador, contrariando a opinião geral de quem viu a partida, ainda conseguiu ver alguma coisa de positivo no Paysandu. “Mesmo não sendo um bom jogo pra gente, conseguimos ter alguma criação no primeiro tempo, mas só viemos a conseguir alguma coisa no segundo”, disse. “Após o segundo gol tive de ter a iniciativa de tentar alguma coisa e foi quando acabamos levando o terceiro gol, acabando com tudo”, finalizou Dado.

PARA LEMBRAR

DADO DERROTADO - 5ª vez
Já são cinco o número de derrotas do técnico Dado Cavalcanti à frente do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B.

CAPANEMA EXPULSO - 2ª vez
A expulsão sofrida pelo volante Ricardo Capanema, ontem, diante do Tupi, foi a segunda do atleta na Série B. Antes, também na Curuzu, contra o Náutico-PE, o atleta de novo foi para o chuveiro mais cedo.

(Nildo Lima;/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias