plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ronaldinho Gaúcho homenageia paratletas em música

O jogador Ronaldinho Gaúcho alcançou mais de 1 milhão de usuários nas redes sociais nesta terça-feira (30), com a divulgação da canção "Eu sou do mundo, um vencedor", que homenageia os paratletas brasileiros que estarão na Rio-2016. A música é uma comp

O jogador Ronaldinho Gaúcho alcançou mais de 1 milhão de usuários nas redes sociais nesta terça-feira (30), com a divulgação da canção "Eu sou do mundo, um vencedor", que homenageia os paratletas brasileiros que estarão na Rio-2016.

A música é uma composição conjunta de Ronaldinho com os músicos Jhama e Pablo Luiz e fala dos sentimentos dos atletas nos Jogos.

Segundo nota do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) à imprensa, o objetivo ao divulgar a canção é engajar a torcida, durante a realização da Rio-2016, a apoiar o país na meta de obter o quinto lugar no quadro de medalhas.

O clipe da música, com engajamento de usuários das redes sociais, ultrapassa a marca de mais de 1 milhão de visualizações no Instagram.

A canção foi um presente de Ronaldinho ao CPB, já que ele foi escolhido embaixador paraolímpico no Brasil pela entidade.

"Fizemos essa música pensando nos atletas, para dar muita força e muito ânimo", declarou o jogador em nota à imprensa.

"Quando o Ronaldinho falou com a gente e nos apresentou a música, imediatamente vimos que ela tinha tudo a ver com o espírito vencedor dos atletas paralímpicos", acrescentou o presidente do CPB, Andrew Parsons.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias