plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani leva "puxão de orelha" do Detran

Luana Piovani ainda nem tirou a carteira de motorista, mas já levou uma advertência do Departamento de Trânsito de São Paulo. As informações são do Extra. É big ou é pique??🤔🤔🤔 #viva #meuníver #gratidao🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #ubuntu😎 #luana40 #padoca

Luana Piovani ainda nem tirou a carteira de motorista, mas já levou uma advertência do Departamento de Trânsito de São Paulo. As informações são do Extra.

Nesta terça-feira (30), o órgão compartilhou em seu perfil oficial no Facebook, um vídeo publicado pela atriz em que aparece dentro de um carro em movimento ao lado dos filhos, das babás e de uma amiga.

Entretanto, as crianças - uma de 4 anos e os gêmeos de 11 meses - não usavam o cinto de segurança durante o trajeto, o que caracteriza uma falha grave, segundo as leis de trânsito.

“Cadê o cinto de segurança? Cadê as cadeirinhas?”, questionou um internauta. “Não pode sair com bebês fora das cadeirinhas e sem o cinto. Que falta de responsabilidade”, criticou outra.

Mas Luana Piovani não foi a única celebridade a levar um “puxão de orelha” do Detran.

A apresentadora Angélica também chegou a ser advertida pelo órgão por dirigir um automóvel falando ao celular ao mesmo tempo, durante gravação do programa “Estrelas”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias