plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Treinador usa conversa para preparar time bicolor

Pouco tempo depois de enfrentar o Oeste-SP, o Paysandu já volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para evitar desgaste dos atletas, o técnico Dado Cavalcanti usa o tempo para conversar com os atletas sobre o Tupi-MG, adversário desta terça-fe

Pouco tempo depois de enfrentar o Oeste-SP, o Paysandu já volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para evitar desgaste dos atletas, o técnico Dado Cavalcanti usa o tempo para conversar com os atletas sobre o Tupi-MG, adversário desta terça-feira (30), no estádio da Curuzu.

“Desde o momento que descemos do vestiário no último jogo, o foco é o Tupi-MG. Em um tempo curto, não existe tempo para treino e não dá para exigir os atletas. Agora é mais na base da conversa e informação para vencer a partida”.

O treinador ainda tem uma dúvida na lateral direita: com a suspensão de Roniery, Edson Ratinho e Domingues brigam pela vaga no time titular.

“Ratinho é especialista, faz a função e o Domingues corre por fora pela força física”.

No seu retorno ao Papão, Dado Cavalcanti fará seu terceiro jogo e espera vencer para colocar o Papão na briga pela parte de cima da tabela.

Paysandu X Tupi-MG jogam às 19h15, no estádio da Curuzu, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias