plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tupi-MG vive com jejum nesta Série B

Adversário do Paysandu na noite desta terça-feira (30), o Tupi-MG vive com um incomodo tabu nesta Série B do Campeonato Brasileiro: o time mineiro não venceu fora de casa na competição. Em dez jogos realizados, o Galo Carijó empatou um e perdeu as outras

Adversário do Paysandu na noite desta terça-feira (30), o Tupi-MG vive com um incomodo tabu nesta Série B do Campeonato Brasileiro: o time mineiro não venceu fora de casa na competição.

Em dez jogos realizados, o Galo Carijó empatou um e perdeu as outras nove partidas. O último jogo fora de casa, a equipe foi derrotada pelo Goiás-GO, por 2 a 1.

Com 19 pontos e ocupando a 19ª posição na tabela, o time do técnico Estevam Soares espera por um bom resultado diante do Papão, mesmo sabendo que o time bicolor é forte dentro de casa, com o apoio do torcedor.

A partida entre Paysandu X Tupi-MG será às 19h15, no estádio da Curuzu, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias