plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Treinador alerta elenco para reta final da Série C

Somente no fim da noite desta terça-feira (30), a delegação do Clube do Remo chega à Belém após derrota para o ABC-RN, pelo placar de 2 a 0, na última segunda-feira (29). O time azulino ocupa a 3ª posição do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, co

Somente no fim da noite desta terça-feira (30), a delegação do Clube do Remo chega à Belém após derrota para o ABC-RN, pelo placar de 2 a 0, na última segunda-feira (29). O time azulino ocupa a 3ª posição do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com 23 pontos.

O técnico Waldemar Lemos avisa que os próximos jogos do Leão serão mais difíceis, uma vez que os adversários diretos do time paraense vão estar no caminho azulino.

“Desde que cheguei, o torneio não seria fácil. Conquistamos bons resultados, mas nestes próximos jogos, o time terá que ter uma atenção maior, pois serão partidas bem complicadas para se chegar a classificação”.

Nas próximas rodadas, o Leão irá ter duas partidas como mandante, a próxima será no domingo (4), quando irá enfrentar o Salgueiro-PE, no estádio Mangueirão.

Com dúvidas envolvendo jogadores como o lateral Wellington Saci, o zagueiro Max e o meia Eduardo Ramos, o único atleta fora da partida é o atacante Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias