plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remistas criticam "apagão" defensivo contra o ABC

A derrota do Clube do Remo para o ABC-RN não deixou o torcedor remista satisfeito. Entre os torcedores, o clima também era de sabor amargo, principalmente porque o Leão poderia terminar a rodada como líder da competição. O lateral-direito Levy lamentou o

A derrota do Clube do Remo para o ABC-RN não deixou o torcedor remista satisfeito. Entre os torcedores, o clima também era de sabor amargo, principalmente porque o Leão poderia terminar a rodada como líder da competição.

O lateral-direito Levy lamentou o momento de desatenção do time no segundo tempo, após primeira etapa com bastante equilíbrio e chances para os dois lados.

Veja como foi:

“Futebol os detalhes fazem a diferença. Equilibramos no primeiros tempo, sabíamos a proposta do ABC. Tivemos algumas chances e não fizemos o gol. Tivemos falhas defensivas. O atacante não pode sair de cara para o nosso goleiro”, lamentou em entrevista para a Rádio Clube do Pará.

O atacante Edno, que foi bastante marcado e pouco teve espaço para criar situações de bola na rede, também reforçou o discurso de Levy, pedindo mais capricho para quando a equipe tiver a chance de abrir o placar.

"Nossa equipe estava bem até tomar o gol. No primeiro gol, o cara saiu de trás. Foi um jogo de igual pra igual. Tivemos chances de abrir o placar e não conseguimos. Sabemos a dificuldade que é jogar aqui dentro”, ressaltou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias