plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vias são interditadas para reaferição de radares

A partir das 22h desta terça-feira (30), o trânsito na Avenida João Paulo II e nos cruzamentos das Avenidas Centenário com Major Aviador Seda e Avenida Pedro Álvares Cabral com Passagem Mucajá, serão temporariamente interditados para a reaferição dos rada

A partir das 22h desta terça-feira (30), o trânsito na Avenida João Paulo II e nos cruzamentos das Avenidas Centenário com Major Aviador Seda e Avenida Pedro Álvares Cabral com Passagem Mucajá, serão temporariamente interditados para a reaferição dos radares instalados nas vias.

A reaferição é realizada anualmente pelo Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará), órgão responsável pela emissão e atualização do laudo que atesta a lisura dos radares instalados na capital. A ação terá início na Avenida João Paulo II, em frente ao Batalhão da Polícia Ambiental.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) recomenda que os condutores evitem as áreas interditadas e busquem rotas alternativas, pois os veículos só poderão passar de forma gradual, entre uma aferição e outra.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias