plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

"Vim em solidariedade a Dilma", diz Chico Buarque

Convidado para assistir ao discurso de defesa presidente afastada Dilma Rousseff, Chico Buarque disse que está gostando do desempenho da petista e que está impressionado com a serenidade dela. "É difícil responder a mesma coisa mil vezes", afirmou enquan

Convidado para assistir ao discurso de defesa presidente afastada Dilma Rousseff, Chico Buarque disse que está gostando do desempenho da petista e que está impressionado com a serenidade dela.

"É difícil responder a mesma coisa mil vezes", afirmou enquanto saía da sessão no Senado para o almoço, acompanhado do ex-ministro Jaques Wagner (Casa Civil).

Chico disse que foi até o plenário por "solidariedade" a Dilma e que aproveitou para conhecer o Palácio da Alvorada, "que nunca mais vou conhecer".

O cantor e compositor é admirador de Oscar Niemeyer, idealizador do palácio, e diz ter entrado na faculdade de arquitetura por causa dele.

Ele foi o centro das atenções nesta segunda-feira (29) durante o café da manhã com Dilma, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ex-ministros da gestão petista e integrantes de movimentos sociais.

Mas recusou os comes e bebes: "foi para não tomar leite", justificou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias