plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Conquistas aumentam responsabilidade

O diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, relembra que o principal desafio da empresa foi fazer um grande jornal, capaz de superar a concorrência. “Lembro de uma frase que ouvi de uma publicitária muito respeitada em nosso mercado: ‘vocês não sabiam q

O diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, relembra que o principal desafio da empresa foi fazer um grande jornal, capaz de superar a concorrência. “Lembro de uma frase que ouvi de uma publicitária muito respeitada em nosso mercado: ‘vocês não sabiam que era impossível fazer. Foram lá e fizeram’”. Agora, o novo desafio, segundo ele, é enfrentar a concorrência da mídia digital. “Os jornais precisam se reinventar na internet”, diz o diretor do grupo.

Camilo ressalta que o jornal triplicou de tamanho em 11 anos, o que só aumenta a responsabilidade. “Nos últimos anos, todos os planejamentos e metas foram suplantadas. Isso fez com que sempre tivéssemos que nos desdobrar para estruturarmos a empresa e manter as conquistas”, destaca.

Para o diretor, mais importante do que continuar essa trajetória de crescimento, é consolidar a posição do jornal. “E, para tal, contratamos consultorias. Esse trabalho é uma iniciativa do Jader Filho (diretor-presidente do DIÁRIO) e está sendo muito importante para a empresa.

As melhorias de qualidade são sentidas na gestão, na produção e na distribuição do jornal. E isso é bom para o nosso público leitor”. E como definir o DIÁRIO completando 34 anos? “Como um jornal de sucesso. Jovem, moderno e consciente do seu papel na história do desenvolvimento do nosso Estado. A maturidade, adquirida tão cedo num mercado que se caracteriza por jornais que estão aí há décadas, aliada a essa juventude, são as causas desse sucesso”, completa Camilo Centeno.

(Luiz Flávio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias