plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diário, um jornal que trabalha para o leitor

Para Klester Cavalcanti, diretor de redação do DIÁRIO, o novo projeto gráfico deixará o jornal mais moderno, “limpo” e com mais conteúdo. “Vamos priorizar matérias mais curtas e objetivas, sem perder a qualidade. Teremos novas seções, como uma página sema

Para Klester Cavalcanti, diretor de redação do DIÁRIO, o novo projeto gráfico deixará o jornal mais moderno, “limpo” e com mais conteúdo. “Vamos priorizar matérias mais curtas e objetivas, sem perder a qualidade. Teremos novas seções, como uma página semanal de tecnologia, setor que cresce muito atualmente, e outra com reportagens sobre meio ambiente e sustentabilidade e temas científicos”, diz Klester. “O leitor terá, com certeza, um produto bem agradável para se informar”.

O DIÁRIO manterá a linha de um jornal que trabalha para o leitor. Para isso, continuam as matérias sobre serviços, que terão um belo incremento, com a ajuda das redes sociais.

A ideia é conversar diariamente com o leitor. “E ele pode ajudar muito no noticiário, nos encaminhando o que acontece no seu trabalho, no hospital que frequenta, na sua rua, para que possamos ajudar a buscar soluções. Ajudando um leitor, ajudaremos a milhares de outros”, afirma.

(Luiz Flávio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias