plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pará é campeão em compras online

Segundo o relatório “Conversion do E-Commerce Brasileiro 2016”, que engloba uma série de pesquisas feitas desde 2015, o Pará lidera o ranking do faturamento entre os estados da região Norte no que diz respeito às compras pela internet. O Estado tem tímido

Segundo o relatório “Conversion do E-Commerce Brasileiro 2016”, que engloba uma série de pesquisas feitas desde 2015, o Pará lidera o ranking do faturamento entre os estados da região Norte no que diz respeito às compras pela internet. O Estado tem tímidos 0,90% de participação no faturamento geral do País.

Contudo, apesar de figurar em 14º no ranking nacional, o Pará tem um ticket médio de R$ 423,40 em compras. O ticket representa um valor gasto em média a cada produto adquirido. Esse valor é muito superior ao de clientes dos demais Estados brasileiros.

Confira a matéria completa na edição especial do Diário do Pará deste domingo (28).

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias