plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Edmilson e Éder Mauro prometem mais segurança

O fluxo diário da Feira do Bengui mudou na manhã da última sexta-feira (26). O motivo foi a caminhada dos candidatos a prefeito Edmilson Rodrigues, do PSOL, e Éder Mauro, do PSD. Por volta das 8h, o grupo favorável a Edmilson começava a se posicionar. Log

O fluxo diário da Feira do Bengui mudou na manhã da última sexta-feira (26). O motivo foi a caminhada dos candidatos a prefeito Edmilson Rodrigues, do PSOL, e Éder Mauro, do PSD. Por volta das 8h, o grupo favorável a Edmilson começava a se posicionar. Logo depois, chegavam os apoiadores de Éder Mauro. Cada grupo ficou em um lado da rua.

Edmilson Rodrigues chegou ao local por volta das 9h. Logo em seguida, discursou à população e seguiu pela feira. O grupo foi a pé nas ruas, entrou no mercado fechado da feira e, de lá, andou pela passagem Betânia. Já na saída, cerca de uma hora depois, vinha pelo outro lado da passagem o candidato adversário, Éder Mauro, com três carretas e um carro-som tomando a dianteira e abrindo caminho para o delegado, que fazia o percurso ao lado, a pé, cumprimentando a população.

POLÍCIA

Ambos discursaram com a mesma temática: a violência na cidade. Edmilson lembrou seus mandatos enquanto prefeito em Belém (1997-2000/ 2001-2004) e apresentou propostas para acabar com a criminalidade da capital. “Vamos criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública, com gente que realmente entende do assunto, e resolver a violência com inteligência”, declarou o candidato.

Éder Mauro levantou a bandeira da polícia, já que tem longa carreira como delegado, e fez promessas de lidar com o crime pessoalmente, usando sua experiência. “Os bandidos não estão respeitando mais nem a polícia. Estarei na rua junto à Guarda Municipal, todos aparelhados e armados. Bandido será tratado como bandido”, garantiu.

(Alice Martins MOrais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias