plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Edição de 34 anos apresenta Diário mais moderno

Primando pela qualidade da notícia que o leitor paraense se acostumou a ter, o DIÁRIO DO PARÁ completa 34 anos de fundação. Para comemorar esta data importante, a edição deste final de semana traz ao público um exemplar cheio de informação e cadernos esp

Primando pela qualidade da notícia que o leitor paraense se acostumou a ter, o DIÁRIO DO PARÁ completa 34 anos de fundação.

Para comemorar esta data importante, a edição deste final de semana traz ao público um exemplar cheio de informação e cadernos especiais, a partir da tarde deste sábado (27).

Serão mais de 10 cadernos que poderão ser explorados em suas mais diferentes faces.

O trabalho fotográfico ao longo desses 34 anos será apresentado em galeria de imagens, além de informações a respeito de cultura, turismo, negócios e história do maior jornal da região Norte.

O DIÁRIO também trará o seu novo projeto gráfico, que permitirá leitura ainda mais agradável, sem perder a qualidade do conteúdo jornalístico apresentado.

As páginas terão cores mais atraentes e formatos ao gosto do paraense.

O diretor de redação Klester Cavalcanti explica que o DIÁRIO ficará ainda mais moderno e "limpo" em sua roupagem com conteúdos diversificados.

"Vamos priorizar matérias mais curtas e objetivas, sem perder a qualidade. Teremos novas seções, como uma página semanal de tecnologia, setor que cresce muito atualmente, e outra com reportagens sobre meio ambiente e sustentabilidade e temas científicos", disse o diretor.

Confira a matéria completa na edição especial do DIÁRIO deste domingo (28).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias