plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é assassinado dentro de casa

A grade de proteção da porta dos fundos estava completamente retorcida e os cadeados arrebentados. A porta estava arrombada e no interior da residência um corpo estirado no piso. Era do mototaxista Alan Ferreira do Nascimento, de 28 anos, que morava sozin

A grade de proteção da porta dos fundos estava completamente retorcida e os cadeados arrebentados. A porta estava arrombada e no interior da residência um corpo estirado no piso. Era do mototaxista Alan Ferreira do Nascimento, de 28 anos, que morava sozinho. Ele foi assassinado a tiros, no início da madrugada de ontem (25), na Quadra 23 do Conjunto Porto Laranjeiras, no bairro do Tenoné, em Belém. As escassas informações sobre o caso dificultaram o trabalho de investigação da polícia.

Moradores vizinhos da vítima chegaram a informar aos policiais militares da 2ª Companhia (Cia) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atenderam a ocorrência, da presença de um veículo de cor prata e de dois homens. Porém, nenhuma descrição física dos suspeitos, assim como outras características do veículo, tal como o modelo e placa, sequer foram descobertos.

“O que nos foi repassado foi que os criminosos arrombaram a porta de trás da casa e o mataram a tiros. Aqui ninguém quis falar mais nada. Só disseram que eles estavam em um carro de cor prata. Até o momento não temos nenhum suspeito e nenhuma informação de motivos”, afirmou o sargento da Polícia Militar (PM) Josael Santos. O acesso ao cenário do assassinato foi isolado e os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizaram o levantamento de local, juntamente de uma equipe da Divisão de Homicídios (DH).

Estojos de pistola calibre Ponto 40, de uso restrito das polícias Civil e Militar, foram encontrados na rua e dentro da casa da vítima. Todas as evidências achadas foram levadas para exames. “Ele foi atingido com dois tiros. Um na região das costas e outro nas nádegas”, afirmou Robson Nunes, perito criminal. Concluído os procedimentos de perícias, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações deverão ser feitas pela Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro do Tenoné.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias