plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lochte vai disputar "Dança dos Famosos" dos EUA

A Olimpíada acabou, mas Ryan Lochte em breve estará de volta às competições (e dessa vez fora da água). De acordo com o site da revista "People", o nadador vai participar da próxima temporada da versão americana da "Dança dos Famosos". Lochte se envolveu

A Olimpíada acabou, mas Ryan Lochte em breve estará de volta às competições (e dessa vez fora da água). De acordo com o site da revista "People", o nadador vai participar da próxima temporada da versão americana da "Dança dos Famosos".

Lochte se envolveu em uma das maiores polêmicas da Rio-2016. Ao lado dos também nadadores Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen, ele afirmou ter sido assaltado quando voltava à Vila Olímpica durante a madrugada.

Três dias depois, a Justiça do Rio entendeu que havia divergências nos relatos dos atletas, e os policiais concluíram que os atletas se envolveram em uma briga e que não houve um assalto, além de terem vandalizado um posto de gasolina. Feigen fez acordo com a Justiça do Rio para pagar R$ 35 mil de multa pelo episódio, enquanto o comitê olímpico dos EUA e Lochte pediram desculpas ao Brasil. O nadador -e futuro dançarino- acabou perdendo diversos patrocinadores por causa da polêmica.

A 23ª temporada da versão americana da "Dança dos Famosos"-chamada de "Dancing with the Stars"- está prevista para estrear no dia 12 de setembro na ABC.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias