plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM morre após ser baleado nesta quinta-feira

O cabo da Polícia Militar Fernando Fortes da Câmara, de 33 anos, morreu nesta quinta-feira (25) após ser baleado. A vítima estava lotada no 20º batalhão e trabalhava na Corporação há 10 anos.  O crime aconteceu na madrugada de hoje, no bairro do Castanhe

O cabo da Polícia Militar Fernando Fortes da Câmara, de 33 anos, morreu nesta quinta-feira (25) após ser baleado. A vítima estava lotada no 20º batalhão e trabalhava na Corporação há 10 anos.

O crime aconteceu na madrugada de hoje, no bairro do Castanheira, em Belém, quando a vítima e outros dois policiais, que estavam à paisana, foram surpreendidos por um homem que efetuou vários disparos contra os três.

Fernando foi atingido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de hoje.

De acordo com a PM, o militar não estava no exercício de suas funções em razão de dispensa médica. A Policia Civil e a Corregedoria da PMPA estão investigando o caso.

O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal IML) no início da tarde de hoje. O velório está previsto para acontecer a partir das 15h30, na Igreja Adventista, no bairro da Pratinha I. O sepultamento será na sexta-feira (26), em um cemitério particular, em Marituba.

Na terça-feira (23), outro PM morreu após ser baleado quando abordava dois suspeitos em Benevides.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias