plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Escola do SUS oferta nova especialização

A Escola Técnica do Sistema Único de Saúde (ETSUS) Dr. Manuel Ayres, vinculada à Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) tornou público, nesta quarta-feira (24), o curso de Cuidados de Enfermagem às Pessoas Ostomizadas. O curso é destinado aos profi

A Escola Técnica do Sistema Único de Saúde (ETSUS) Dr. Manuel Ayres, vinculada à Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) tornou público, nesta quarta-feira (24), o curso de Cuidados de Enfermagem às Pessoas Ostomizadas. O curso é destinado aos profissionais de Enfermagem.

O curso tem carga horária de 40 horas, sendo 20 horas de teoria e 20 horas de prática, nos meses de setembro (1ª turma) e outubro (2ª turma).

O período das inscrições ocorrerá a partir do dia 24 de agosto até o dia 9 de setembro de 2016.

As inscrições são gratuitas e poderão ser enviadas para o e-mail: [email protected] ou entregues na Secretaria Escolar da ETSUS, situada à Rua Cônego Jerônimo Pimentel, 207, no bairro Umarizal, em Belém.

Os participantes devem atender aos seguintes critérios para efetivação de sua inscrição no curso:

- Ter idade mínima de 18 anos;

- Ser enfermeiro ou técnico de enfermagem;

- Desenvolver atividades no serviço de assistência àspessoas ostomizadas, nos hospitais Ophir Loyola, Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti, Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, Pronto Socorro Humberto Maradei Pereira e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

O edital completo estará disponível no site da ETSUS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias