plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pais e filhos em dia de confraternização

As gargalhadas do casal de filhos e da sobrinha foram o melhor presente do Dia dos Pais para o professor de matemática Luciano Silva dos Santos, 34 anos. Por não morar com as crianças, cada minuto com elas é de alegria. “Hoje (ontem) estou feliz e contem

As gargalhadas do casal de filhos e da sobrinha foram o melhor presente do Dia dos Pais para o professor de matemática Luciano Silva dos Santos, 34 anos. Por não morar com as crianças, cada minuto com elas é de alegria.

“Hoje (ontem) estou feliz e contemplado em estar aqui”, disse. O seu filho mais velho, Isaías, 11, reforçava a alegria de estar perto de Luciano. “Ficar com o meu pai é muito bom”, disse, ao lado de sua irmã Isabela e de sua prima Anna.

O clima de confraternização predominou, na manhã de ontem, na Praça Batista Campos, em Belém. Abraços, pais correndo atrás das crianças e o som alto das brincadeiras eram cenas comuns no espaço.

Antes de seguir para o almoço familiar, os pais de primeira viagem de Maria Eduarda, 2, foram para a praça curtir o Dia dos Pais com muita brincadeira.

“Eu estou realizando um sonho de vida. Ser pai é um motivo de orgulho”, disse, emocionado, o repositor Eclrick Alan, 27, que estava ao lado de sua esposa, a atendente Keila Correa, 24, vestido com a blusa de ‘Pai nota 10’.

DIVERSÃO

“Ele é um grande pai para minha filha”, falou Keila. Maria Eduarda, por sua vez, se divertia dentro de um carrinho, ao lado do seu pai. “Ela já tem noção de que hoje é o dia dele. Fez questão de entregar o presente”, disse Keila.

Com a sua 1ª neta no colo, o engenheiro Luiz Filgueiras, 55, foi com a sua filha pedir bênçãos, na Basílica Santuário de Nazaré. “Estou na casa de Deus, com a Malu, minha 1ª neta e minha filha. Isso é uma honra.”

Para a estudante Ana Luiza, 19, o Dia dos Pais deste ano foi ainda mais especial. “Estou junto com a minha filha, meu pai e Deus.”

(Roberta Paraense / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias