plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Educação está abandonada em Quatipuru

A comunidade de Quatipuru, nordeste do Pará, está à procura de respostas sobre a falta de professores na Escola Estadual Antonio Moraes do Nascimento. Pais de alunos sofrem sem saber se o ano letivo vai ser prejudicado mais ainda. A história é antiga e a

A comunidade de Quatipuru, nordeste do Pará, está à procura de respostas sobre a falta de professores na Escola Estadual Antonio Moraes do Nascimento. Pais de alunos sofrem sem saber se o ano letivo vai ser prejudicado mais ainda.

A história é antiga e a diretoria da escola comunicou aos pais que procurou a Secretaria de Educação do Pará (SEDUC), pedindo um posicionamento, porém não houve respostas.

Escola Estadual Antonio Moraes do Nascimento, em Quatipuru, está abandonada pelo Governo do Estado. (Via Whatsapp)

Preocupada com a situação, a internauta Érica Raiol, procurou o DOL para denunciar o caso. “A diretora falou que já vinha há muito tempo procurando a SEDUC e sempre falavam que já estavam providenciando solução. Terminou o 1º semestre e nada de professores”, aponta a internauta.

As aulas ainda continuam sem professores suficientes para cobrir a grade de aulas. Além disso, um problema recorrente é uma reforma que foi iniciada e abandonada.

O DOL entrou em contato com a Seduc para obter esclarecimentos do caso e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias