plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PMDB lança Jefferson Lima

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) lançou, na noite de ontem, a candidatura do radialista Jefferson Lima à Prefeitura de Ananindeua, segunda cidade mais populosa do Estado, com cerca de 500 mil habitantes. A convenção partidária contou

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) lançou, na noite de ontem, a candidatura do radialista Jefferson Lima à Prefeitura de Ananindeua, segunda cidade mais populosa do Estado, com cerca de 500 mil habitantes.

A convenção partidária contou com a presença de centenas de populares e autoridades.

Jefferson afirmou que, entre as prioridades da sua campanha, estão um novo planejamento para a cidade, para combater problemas crônicos, dar transparência ao orçamento público e, sobretudo, buscar o melhor para o povo.

“Uma estratégia de mudança para o orçamento público funcionar e voltar à prestação de serviços a todos que estão com problemas de saúde, educação, saneamento básico”, disse o candidato. “Nossa prioridade realmente é cuidar das pessoas”.

DESAFIOS

Um dos principais desafios para gerir Ananindeua é o cuidado com a comunidade, que não conta com direitos básicos, como acesso à saúde, educação e saneamento. Caso eleito, Jefferson promete ir à periferia e fazer uma limpeza geral na cidade.

“Eu vim da periferia e é pra lá que vou voltar”, disse. “Nós precisamos cuidar das pessoas que estão vivendo hoje nas palafitas, na lama e sem saneamento”, declarou.

Sobre a concorrência, ele acredita que a campanha está acirrada, mas aposta em sua proposta diferenciada e confia na candidata a vice–prefeita, professora Nilse, para somar na função de liderar a candidatura.

Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que também é presidente interino do diretório estadual do PMDB, apoiou o lançamento da candidatura do radialista.

Segundo ele, Jefferson possui história humilde e conhece de perto a necessidade da população. “O povo de Ananindeua está cansado e quer mudança. E a mudança é Jefferson Lima, com a sua garra, disposição e história”, disse Helder.

Candidatos a vereadores do município e outras autoridades políticas do Estado também participaram da convenção. Segundo Marco Raposo, da coordenação da campanha de Jefferson, a coligação PMDB e PP (Partido Progressista), lançou 38 candidatos a vereador, em Ananindeua.

(Michelle Daniel / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias