plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Atividades da Casa do Trabalhador serão suspensas

A partir desta sexta-feira (05) até o dia 15 deste mês, as atividades administrativas da Casa do Trabalhador/Sine, localizada na Avenida Magalhães Barata, nº 53, estarão suspensas para mudança de endereço, de acordo com a Secretaria de Estado de Assistênc

A partir desta sexta-feira (05) até o dia 15 deste mês, as atividades administrativas da Casa do Trabalhador/Sine, localizada na Avenida Magalhães Barata, nº 53, estarão suspensas para mudança de endereço, de acordo com a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster).

Os dez dias serão necessários para a organização dos trabalhos internos e a reinstalação na nova sede, na Avenida Assis de Vasconcelos, 397, bairro da Campina. No mesmo período estará suspenso também o atendimento ao público externo.

As atividades regulares serão retomadas no dia 16 de agosto, no horário normal - de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h - já no novo endereço. O contato para esclarecimento de dúvidas pode ser feito pelo telefone (91) 98435-1153.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias