plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ananindeua: PHS confirma apoio a Jefferson Lima

Pré-candidato ao cargo de prefeito de Ananindeua pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Jefferson Lima terá o apoio do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) nas eleições deste ano. A aliança foi confirmada ontem, na convenção do PHS,

Pré-candidato ao cargo de prefeito de Ananindeua pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Jefferson Lima terá o apoio do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) nas eleições deste ano. A aliança foi confirmada ontem, na convenção do PHS, que contará com 38 candidatos ao cargo de vereador. Hoje, às 20h, o PMDB vai realizar a convenção na qual vai lançar oficialmente a candidatura de Jefferson Lima. Ele terá como vice Maria Iranilse Pinheiro, conhecida como professora Nilse.

CONFIRA AS IMAGENS

Presidente do PHS em Ananindeua, Afonso Almeida espera que o partido consiga eleger até 3 vereadores no município, este ano. “O nosso apoio ao Jefferson Lima e a professora Nilse se deve ao trabalho que os 2 podem desenvolver na nossa cidade. A população enfrenta muitas mazelas, e eles poderão combater isso”, destacou Afonso.

Para Jefferson Lima, o apoio do PHS será fundamental para desenvolver Ananindeua, caso eleito. “Esse apoio só veio a somar em nossos objetivos, que são fazer Ananindeua crescer e oferecer qualidade de vida para a sua população”, comentou Jefferson Lima.

A professora Nilse disse apostar nas políticas voltadas para a melhoria na Educação em Ananindeua. “É a partir dela que a gente transforma a sociedade”, disse. Em Belém, o PHS também oficializou apoio ao PMDB, que tem Carlos Maneschy como candidato a prefeito.

(Denilso D'almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias