plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxista é flagrado pintando vaga em avenida

Um mototaxista chamou a atenção da população na esquina da Travessa 14 de março com Avenida Magalhães Barata, bairro de Nazaré. O rapaz foi flagrado pintando a própria área para mototáxi no local, gerando grande repercussão nas redes sociais. A Prefeitur

Um mototaxista chamou a atenção da população na esquina da Travessa 14 de março com Avenida Magalhães Barata, bairro de Nazaré. O rapaz foi flagrado pintando a própria área para mototáxi no local, gerando grande repercussão nas redes sociais.

A Prefeitura de Belém foi procurada pela reportagem do Diário Online, que informou que, assim que tomou conhecimento, acionou agentes da SeMob.

“A SeMOB informa que pintura de sinalização irregular configura-se como crime de dano ao patrimônio público e toda pessoa flagrada cometendo este tipo de infração sofre as punições previstas que variam desde uma advertência, multa, além de o infrator ficar responsável em quitar os custos gerados para cobrir a sinalização ilegal”, disse em nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias