plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assaltante faz 6 reféns em lanchonete

O homem que mantinha neste sábado (30) ao menos cinco pessoas reféns em um lanchonete em Perdizes, na zona oeste, se rendeu no início desta tarde. Ele foi identificado como Thiago Roberto Guedes de Oliveira, 29. AGORA! 06 reféns liberados ilesos e crim

O homem que mantinha neste sábado (30) ao menos cinco pessoas reféns em um lanchonete em Perdizes, na zona oeste, se rendeu no início desta tarde. Ele foi identificado como Thiago Roberto Guedes de Oliveira, 29.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início às 9h25. Armados com fuzis, cinco ladrões invadiram uma loja no número 88 da rua Cardoso de Almeida e, na saída, depararam-se com PMs. Houve troca de tiros e, de acordo com a corporação, quatro deles escaparam. Na fuga, abandonaram uma sacola com 37 aparelhos de celular e R$ 1.100 em dinheiro.

O quinto criminoso, Thiago Oliveira, entrou na lanchonete na mesma via, na altura da avenida Francisco Matarazzo, e fez os reféns - três funcionários do comércio e três clientes.

Inicialmente, Oliveira exigiu a presença da imprensa para se entregar. Segundo a PM, um repórter colocou um colete à prova de balas sob o paletó e, ao lado de um cinegrafista, entrou no imóvel. Mas o assaltante não se rendeu, conforme havia prometido.

Mais tarde, ele libertou os reféns e acabou preso.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias