plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem faz cover de cantora para vender apartamento

A internet tem um poder inimaginável, ou não... Na ânsia de vender um imóvel, Cássio Regal fez uma paródia do clipe da música Chandelier, da cantora Sia. O resultado? O vídeo viralizou de uma forma gigantesca. Cássio é produtor cinematográfico e no vídeo

A internet tem um poder inimaginável, ou não... Na ânsia de vender um imóvel, Cássio Regal fez uma paródia do clipe da música Chandelier, da cantora Sia. O resultado? O vídeo viralizou de uma forma gigantesca.

Cássio é produtor cinematográfico e no vídeo ele se veste e dança imitando a protagonista do clipe, enquanto mostra os cômodos e as características do apartamento. O imóvel está localizado no Distrito Federal, na cidade de Águas Claras.

Com duração de dois minutos e quarenta segundos, a produção mostra as suítes, a sala, a cozinha, além de outros cômodos, a garagem, o sistema de iluminação e de ar-condicionado.

O vídeo já foi visto mais de 510 mil vezes, até a manhã deste sábado (30).

Veja o anúncio:

Confira o clipe de Chandelier:

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias