plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Waldemar Lemos completa um mês de trabalho

Hoje, o treinador Waldemar Lemos completa seu primeiro mês à frente do Remo. Desde sua chegada, muitas mudanças aconteceram, jogadores deixaram a equipe, um chegou, e os demais atletas cresceram bastante na competição. Para o jogo contra o Asa, ele vai ma

Hoje, o treinador Waldemar Lemos completa seu primeiro mês à frente do Remo. Desde sua chegada, muitas mudanças aconteceram, jogadores deixaram a equipe, um chegou, e os demais atletas cresceram bastante na competição. Para o jogo contra o Asa, ele vai manter a onzena que tem sido usada e vai seguir comas cobranças para que o time renda cada vez mais.

Como o Senhor Waldemar costuma dizer, o time não pode deixar de jogar futebol e ter atenção. Para o treinador, estes fatores podem levar o Leão bem longe na competição. “Precisamos pensar jogo a jogo. Nos concentrando bem, temos condições de conseguir esta passagem para a Série B. a concentração é fundamental para que a não perca o que a gente tem feito e vem fazendo no dia-a-dia gente, para a gente chegar onde quer”, ressaltou.

Sobre a partida de hoje, Waldemar quer seguir com esta boa sequência, já que os azulinos não perdem a três partidas, com duas vitórias e um empate. O treinador afirma que já tem algumas informações sobre o Fantasma, porém ele ressalta que é fundamental corrigir os próprios erros para alcançar os objetivos. “Agente avaliou o adversário. Mas também estamos nos avaliando. Para que a gente tenha um somatório satisfatório. Não vamos deixar de olhar o adversário nunca, mas também temos que nos incomodar sobre o que podemos fazer dentro de um jogo. Espero que a gente tenha uma boa pontuação neste jogo. Temos a obrigatoriedade, antes de tudo, de jogar bem”, encerrou.

QUATRO PARTIDAS

Salgueiro-PE 1x0 Remo

Remo 2x0 Fortaleza-CE

América-RN 1x1 Remo

Remo 2x0 Cuiabá-MT

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias