plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dal Pozzo quer pagar dívidas com a torcida hoje

O técnico Gilmar Dal Pozzo reconhece que o Papão está em dívida com sua torcida e que precisa, mais do que nunca, se reabilitar, depois do papelão que fez na meio de semana ao cair, por 2 a 1, diante do Juventude-RS, resultado que culminou com a saída do

O técnico Gilmar Dal Pozzo reconhece que o Papão está em dívida com sua torcida e que precisa, mais do que nunca, se reabilitar, depois do papelão que fez na meio de semana ao cair, por 2 a 1, diante do Juventude-RS, resultado que culminou com a saída do time da Copa do Brasil. “A gente sabe da importância que o torneio tinha não só para o clube, mas também pra nós, profissionais”, admitiu. “Agora temos outra guerra pela frente e precisamos da vitória para que o time consiga melhorar o seu posicionamento no Brasileiro”, comentou.

O treinador reconhece que o time bicolor ainda não encontrou o seu equilíbrio, sobretudo do meio de campo para frente. “Ainda não conseguimos estabelecer uma boa ligação entre o meio de campo e o ataque”, reconheceu. “Não temos muito tempo para corrigir essa deficiência, mas temos de ter consciência de que precisamos melhorar”, salientou. “Só vamos ter um tempo adequado para corrigir o problema após o jogo contra o Criciúma-SC”, apontou o técnico, referindo-se ao término do turno do campeonato.

O treinador espera que o Papão encerre sua participação na primeira fase do Brasileiro mais distante da zona de rebaixamento à Série C. “Precisamos vencer os dois jogos que temos para que a gente possa ter um pouco mais de tranquilidade para a metade final do campeonato”, recomendou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias