plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fernandinho é a novidade na equipe remista hoje

A única mudança para o jogo de hoje deve ser a entrada do atacante Fernandinho, ao lado de Edno. O jogador começou bem a competição, fazendo gol na sua estreia com a camisa azulina. Porém, depois de lesões, o jogador perdeu espaço para Ciro e chegou até a

A única mudança para o jogo de hoje deve ser a entrada do atacante Fernandinho, ao lado de Edno. O jogador começou bem a competição, fazendo gol na sua estreia com a camisa azulina. Porém, depois de lesões, o jogador perdeu espaço para Ciro e chegou até a sumir do Baenão. Agora, de volta, treinando bem e com a chance de entrar como titular, Fernandinho quer aproveitar a oportunidade.

Fernandinho lamenta a saída de Ciro, por conta de lesão, mas ele se diz pronto para entrar na equipe e ajudar o time no confronto diante do Asa. “O Ciro é um jogador que ajuda bastante a gente, a gente fica chateado com a lesão dele. Mas quem o professor escolher vai suprir a vaga dele da melhor maneira possível. Nós esperamos fazer uma ótima partida e conseguir o resultado positivo”, comentou o atacante, autor do primeiro gol azulino na Série C, na estreia contra o Cuiabá-MT.

Veja como foi o gol de Fernandinho na estreia remista na Série C:

No primeiro encontro entre Asa-AL e Remo, nesta Terceirona, no dia 30 de junho, há exatos dois meses, o Fantasma levou a melhor, trinfando por 1 a 0 em Belém. Partida que ainda está na cabeça dos azulinos. “Esse jogo a gente lembra até hoje, por ser o primeiro em casa. Pelo jeito que foi a derrota. Foi um vexame. Agora, vamos com tudo para cima deles, em Arapiraca, nessa revanche e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, encerrou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias