plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quinteto invade casa e mata dois irmãos

Dois irmãos foram friamente assassinados com tiros e facadas, na madrugada de ontem (29), por volta de 2h, na Quadra 8 do Conjunto Albatroz I, no bairro Mirizal, município de Marituba. Ao todo, 5 homens estariam envolvidos no duplo homicídio. Ninguém aind

Dois irmãos foram friamente assassinados com tiros e facadas, na madrugada de ontem (29), por volta de 2h, na Quadra 8 do Conjunto Albatroz I, no bairro Mirizal, município de Marituba. Ao todo, 5 homens estariam envolvidos no duplo homicídio. Ninguém ainda foi preso e nem identificado pela polícia, por envolvimento no crime. O corpo de Adrian Rick Silva Araújo, de 22 anos, foi encontrado no meio da rua com várias lesões de facadas e 10 tiros. O irmão caçula, Irineu Filho Araújo, de 19, foi morto com 6 tiros no peito, na frente da casa em que moravam há pouco mais de 3 dias. Na residência, estavam ainda a companheira de Adrian e a filha do casal. Elas presenciaram tudo.

Segundo o cabo da Polícia Militar (PM) Guilherme Nascimento, da 1ª Companhia (Cia) do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os criminosos arrombaram a porta da frente da casa e estariam atrás de uma arma de fogo. “A companheira do irmão mais velho (Adrian) disse que eles arrombaram a casa e diziam: ‘Cadê o ferro? Cadê o ferro? ’, ou seja, queriam uma arma de fogo. Em seguida, o levaram para a rua e o mataram a tiros e facadas. O mais novo foi assassinado a tiros aqui na frente da casa”, disse. Conforme o cabo da PM, as testemunhas não teriam ouvido e nem teriam visto nenhum veículo dando apoio na fuga dos assassinos.

“Eles dividiram-se aqui. Entraram 2 na casa e 3 ficaram aqui na frente da casa. Se comunicavam dando assobios um para o outro”, concluiu. Nenhum deles ainda foi localizado e nem o paradeiro dos suspeitos ainda foi descoberto. As investigações do caso serão feitas por policiais civis da Seccional Urbana de Marituba. Uma equipe da Divisão de Homicídios (DH) e outra de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram acionadas para o levantamento de local de crime. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia.

(Fabrício Nunes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias