plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Festival do Camarão agita Afuá

A cidade de Afuá, no Marajó, deve receber cerca cinquenta mil pessoas nesta final de semana para a 34ª edição do Festival do Camarão. A expectativa é da coordenação do evento, considerado um dos maiores da região. A programação iniciou nesta quinta-feira

A cidade de Afuá, no Marajó, deve receber cerca cinquenta mil pessoas nesta final de semana para a 34ª edição do Festival do Camarão. A expectativa é da coordenação do evento, considerado um dos maiores da região.

A programação iniciou nesta quinta-feira (28) e segue até domingo (31). Entre as atrações que passarão pelo palco do Camaródro estão o cantor Naldo Benny, banda Pérola Negra, MC Dourado e Edilson Moreno.

Ouça Edilson Moreno:

O evento ainda vai eleger a Rainha do Festival e o Mister Camarão.

Já a Batalha Camaroeira – que é a disputa entre os camarões Convencido e Pavulagem – enfrenta problemas financeiros e somente o camarão Pavulagem (vermelho) irá se apresentar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias