plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo filme de Spielberg está entre as estreias

Steven Spielberg fez carreira no cinema com filmes fantasiosos, como "E.T., o Extraterrestre”. O diretor retorna para o universo de magia em “O Bom Gigante Amigo", que estreou nesta quinta-feira (28), nos cinemas de Belém. O longa é o primeiro da filme d

Steven Spielberg fez carreira no cinema com filmes fantasiosos, como "E.T., o Extraterrestre”. O diretor retorna para o universo de magia em “O Bom Gigante Amigo", que estreou nesta quinta-feira (28), nos cinemas de Belém.

O longa é o primeiro da filme da Disney dirigido pelo vencedor de cinco Oscars e conquistou o público no festival de Cannes e não deve fazer feio com o público nas salas de todo o mundo.

O filme é uma adaptação do livro infantil homônimo escrito pelo galês Roald Dahl (1916 - 1990) e conta a história de Sophie (Ruby Barnhill), uma menina orfã que faz amizade com um ser de mais de 7 metros de altura que é mal visto pelos humanos.

Jason Bourne

Outra estreia da semana é mais uma continuação da franquia Bourne. Matt Damon retorna ao papel do ex-agente da CIA que, agora, atua como lutador de rua. Até ele ser abordado por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o revela novos detalhes sobre o passado. Após voltar para os Estados Unidos, Bourne fica na mira da agente novata Heather Lee (Alicia Vikander), que deseja tê-lo de volta na CIA.

Continuam em cartaz no circuito comercial: ‘Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina’; ‘Entre Idas e Vindas’; ‘A Lenda de Tarzan’; ‘A Era do Gelo: O Big Bang’; ‘Procurando Dory’ e ‘Caça-Fantasmas’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias