plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente atinge porão de embarcação em Barcarena

Um acidente atingiu o porão de uma embarcação que estava na orla da Vila de Itupanema, no município de Barcarena, no nordeste paraense, na tarde desta quinta-feira (28), fazendo com que uma grande nuvem de fumaça fosse vista saindo do barco. As informaçõe

Um acidente atingiu o porão de uma embarcação que estava na orla da Vila de Itupanema, no município de Barcarena, no nordeste paraense, na tarde desta quinta-feira (28), fazendo com que uma grande nuvem de fumaça fosse vista saindo do barco. As informações iniciais são de que não houve feridos no incidente.

A embarcação MV Falkonera começou a expelir grande quantidade de fumaça na tarde de hoje, o que gerou especulações sobre uma explosão no navio. Há versões que indicam que o incidente não passou de um curto circuito, que foi logo resolvido.

As informações preliminares também são de que o único tripulante que estava a bordo do navio foi retirado sem ferimentos.

(DOL com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias